terça-feira, 6 de maio de 2008

Dois homens de alta voltagem espiritual

Tenho fascínio por duas personalidades do século XX. Martin Luther King e Mahatma Ghandi.

Vieram das mais altas alturas, da morada dos profetas. Diretamente do trono do Rei para mostrar a humanidade a beleza do amor.

Homens de grande cultura e de infinita coragem. Apareceram na terra e cumpriram luminosamente suas missões. Um libertou a Índia, da servidão, o outro, a América, da intolerância. Deixaram lições de luz, de paz e de bondade.

A estatura sideral destes homens é o reflexo da existência do poder divino, vieram plenos dele.

Um era advogado, defendia a causa das criaturas. O outro era professor, ensinava que o Criador estava presente em todos os seus filhos.

Bebo desta fonte, e como é bom beber das límpidas águas que regam nosso espírito.

Fizeram suas revoluções sem o ódio, levantando a espada da não-violência, que não fere a carne, mas fere a imoralidade, o arbítrio, o desamor, o egoísmo, a alma insana, e que clareia as trevas da ignorância pondo de joelhos as forças do mal.

Foram assassinados, como o Cristo foi. Todos eles sabiam que é melhor morrer no cumprimento do dever do que viver sob o império da subjugação e do obscurantismo das consciências.

Dois princípes de alta voltagem espiritual, mensageiros do astral superior. Suas energias rondam a terra, e podemos senti-las quando ligamos nosso pensamento na faixa da luz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até acho importante as pessoas ter com quem se inspirar para conseguirem seus objetivos, mas esse negócio de "astral superior" não é coisa de quem detém a verdade, e Jesus morreu pensando em você ,só assim você teria sua liberdade de escolha.Agora você é livre para escolher.Entre a vida e a morte.Jesus é o único SENHOR e salvador não há outro digno da adoraçõa.Você só precisa dele e de mais nada.Não precisa de alucinógenos, de adorar coisas inanimadas.Tudo foi ELE que fez pensando em você;não pra essas coisas serem adoradas mas sim o criador delas:Jesus!
Jesus ama muuuuuuuuuuuuito você!
Ele quer você só pra ele.

Para:Sanderson Moura.

Anônimo disse...

É gratificante sintonizar nossos pensamentos nesses exemplos, são historias e feitos heróicos que conto pra minha filha na forma de contos, só que no final eu digo que esses grandes principes e herois viveram de verdade.

beth shalom disse...

As pessoas que buscaram e buscam a paz, sem violência, são inspiradas por uma força suprema que vem de Deus. Está escrito na Bíblia pelo Senhor Jesus Cristo: Nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra princípados e dominadores do mal. Não significa que boas pessoas não eram, todos somos pecadores, eramos, mas temos um advogado fiel e justo: Jesus, ele intercede por nós diante do Pai que está no céu.
As leis dos homens são mutáveis, de acordo com o entendimento dos legisladores e os interesses do estado. A Lei de Deus é imutável, está acima de todas as leís feitas por homens, é a carta magna de todo ser vivo.
webstonaugusto@bol.com.br