terça-feira, 20 de maio de 2008

O PT queima nossas florestas?



Às vezes questiono, e com razão, qual o grau de compromisso do PT com a preservação da Amazônia.

Eles dirigem o Brasil. Comandam o Estado do Acre. Mandam na Prefeitura de Rio Branco e controlam as instituições que combatem a destruição de nossa floresta. Então por que isso acontece?

Porque são hipócritas, escondem atrás do discurso do desenvolvimento sustentável as labaredas que queimam nossas matas. Os que comandam são hipócritas e aqueles que os apóiam também são. E ainda me aparecem criticando a devastação da Amazônia, quando eles mesmos poderiam impedir.

Tiro desse meio os honestos ambientalistas do PT.

Espero que alguém tenha uma opinião diferente da minha, e tente me explicar tamanha incoerência e falta de compromisso.

Ou são incompetentes e fracos, ou realmente possuem interesses ligados ao grande capital, ávidos que estão por dinheiro e poder. São essas as alternativas.


Não me levem a mal, mas é isso que penso.

3 comentários:

Alma Acreana disse...

Caro Sanderson, o PT já nasceu doente e a maior prova disso são os fatos que temos acompanhados nesses últimos anos, e o pior é que eles não querem admitir isso e relutam em se curar. Sim mais que queimar nossas florestas, queimam agora a esperança de um povo.
Parabéns pela seriedade e pelo bom conteúdo de seu blog.
Fraternalmente,
Isaac Melo,
do blog Alma Acreana

Alma Acreana disse...

Caro Sanderson,
Diria também que o PT queimou a esperança do povo, se é que um dia foi.
Parabéns pela seriedade e bom conteúdo de seu blog.
Fraternalmete,
Isaac Melo
do blog Alma Acreana

Anônimo disse...

É meu caro Blogueiro, só não ver quem não quer. Mas a natureza não perdoa nossas faltas quando estivermos incomodando muito ela se sacode e nos cospe fora. Tadas as agressões ao meio ambiente é na verdade uma agressão ao próprio homem.
Ainda é tempo de cuspirmos fora esses que tão fielmente pusemos no poder. Suas bandeiras eram tão belas... Ainda me lembro vagamente de suas cores ....