sexta-feira, 23 de maio de 2008

A cópula


Depois de uma manhã de julgamentos, dirigi-me ao restaurante para almoçar, já muito cansado.

Ao sair, sentei-me por um instante num banco da Praça dos Tocos, que fica em frente ao Fórum Barão de Rio Branco.

Olhei para o lado e vi uma cena interessante. Um cachorro e uma cachorra estavam copulando.

Os homens apreciavam a cena, com muita atenção e burburinho.

Já as mulheres, evitavam observar o ato de amor ao ar livre.

Vi quando uma senhora bateu nas costas de seu marido, como que dizendo "deixa de ser imoral, cabra safado". O senhor, marotamente, apenas sorriu.

Fiquei a imaginar qual a razão de homens e mulheres agirem de forma tão diferente. Penso que as mulheres, pela criação mais rígida, cheia de tabus, são menos depravadas que os homens, sendo os homens sexualmente mais imorais.

Acho que é isso, não sei. Espero que você me ajude a desvendar essas reações tão díspares entre o macho e a fêmea, frente a uma imagem de cópula explícita.

Nenhum comentário: