quarta-feira, 7 de maio de 2008

Anônimo me mandou vários comentários

E publiquei-os todos.

Falou que eu precisava urgentemente de Jesus. Anônimo está certo.

Falou que não existe esse negócio de astral superior. Anônimo está certo.

Falou que Jesus me ama muito. Anônimo está certo.

Falou que o evangélico não quer que ninguém seja igual a ele, mas igual a Jesus. Anônimo está certo.

Falou que ninguém precisa de alucinógeno. Anônimo está certo.

Falou que Jesus é a verdadeira revelação. Anônimo está certo.

"Mas como Sanderson? Você diz que anônimo está certo, não vai reagir? Em muitas coisas o anônimo está errado, não conhece, ignora".

Você também está certo. Cada ponto de vista é a vista de um ponto. Temos que ser tolerantes. Cada pessoa chega a Deus pelo caminho que lhe é possível. E existem vários caminhos. Deus, Consciência Suprema, abraça com carinho todas as suas criaturas.

Agradeço os comentários do anônimo, que acredita piamente no caminho que seguiu. Eu também acredito no meu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço e não estou errado, você acha que estou.Também acho que cada um tem seu ponto de vista.Cada pessoa chega a Deus pelo camiho que acha que é possivél; mas só á um caminho. Não vários.Deus não é uma conciência, uma força qualquer.Deus é espírito,uma trindade:três pessoas ,com mente, personalidade e vontade.

Anônimo disse...

Acredito que todas as religiões caminham para um único lugar: a paz suprema, o amor infinito de Deus. Seja lá qual for o nome que lhe queiram atribuir. Mas é importante que estejamos sintonizados com alguma espécie de culto, ritual, encontro. Do contrário, sozinhos, não conseguimos professar nossa fé, e dedicar algumas, horas, instantes a contemplação desse ser superior e do reconhecimento da nossa diminuta estatura.