terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A fina energia da salvação

Feliz natal para todos nós.

De muita luz, de muita paz, de muito amor.

De divina presença de Jesus.

Obrigado a todos os que me acompanharam por meio deste blog.

Que comentaram as matérias enriquecendo assim o texto escrito.

Espero ter contribuído de alguma maneira com aqueles que visitaram-me por este espaço da tecnologia.

Cresci e aprendi um tanto, graças a Deus.

Deixo essa poesia com muito carinho a todos os meus leitores e amigos. Que a energia e a alegria que ela manifesta possa morar no nosso coração:

A vida é uma festa

Voa, voa, borboleta
Beija as flores da floresta
Vem dizer a toda gente
Que a vida é um beijo fremente
Que a vida é uma linda festa!

Voa, voa, borboleta
Pousa aqui na minha testa
Vem dizer-me de mansinho
Com amor e com carinho
Que a vida é uma linda festa!

Voa, voa, borboleta
Cantanto alegre seresta
Canta, canta ao mundo inteiro
Mas a mim canta primeiro
Que a vida é uma linda festa!

Voa, voa, borboleta
Que o teu vôo não molesta
Teu voar é como a dança
Que deixa a gente criança
Que faz da vida uma festa!

Voa, voa, borboleta
Por todo o tempo que resta
O teu vôo é uma canção
Cantando ao meu coração
Que a vida é uma linda festa!

Borboleta, borboleta
Agora as asas me empresta
Que eu também quero voar
Que eu também quero anunciar
QUE A VIDA É UM A LINDA FESTA.

Lauro Trevisan

Nenhum comentário: