segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Do coração de um amigo

Leandrius Muniz enviou-me o email abaixo. Quando ele gosta de uma pessoa ele gosta mesmo, mas quando ele não gosta, saia de perto...

Obrigado, Leandrius, pela sua amizade e pelas palavras elogiosas a mim dirigidas. Recebo com carinho as boas energias que a mim vieram com a sua mensagem. Espero um dia honrá-las.

Dizem que é preferível uma crítica que constrói a um elogio que corrompe. E isso é verdadeiro. Não no presente caso, donde o elogio nasce do coração de um amigo.

Magnânimo Sanderson:

Estamos a poucos dias do fim do ano de 2008.

É com alegria que escrevo para meu dileto amigo.

Normalmente escrevemos mensagens desejando um feliz natal e prospero ano novo, não que não deseje isso, claro que tambem escrevo para isso.

Mas escrevo principalmente para lhe parabenizar pelo sucesso profissional que Vossa Excelencia obteve no ano de 2008.

Sem questionamento, a maior personalidade do mundo juridico do ano de 2008, foi o jovem e brilhante criminalista Sanderson Moura.

Os limites do Acre ja estão pequeno para tanto conhecimento. Quero ver seu nome brilhando nas tribunas dos outros estados de nosso imenso Brasil.

Lembro-me com alegria, no terceiro período de faculdade, quando fomos assistir o primeiro juri, onde estavam sentados nas cadeiras dos defensores meu querido mestre Antonio Araujo e meu querido amigo, acadêmico concludente de direito Sanderson Moura.

Naquela hora me veio o Sanderson militante político, aguerrido, combatente, dinâmico, determinado... que levou a mesma alegria e força para o tribunal.

Saiba que tenho muita honra em saber que sou seu amigo e que tenho um amigo tão capaz.

Encerro, pedindo ao nosso pai maior que lhe proteja e que lhe conceda um 2009 melhor do que o 2008.

Tambem aproveito para pedir uma oportunidade de aprender com seus conhecimentos, se tiver alguma vaga no escritorio, nem que seja de organizador de livros, eu aceito... no momento preciso aprender para poder caminhar.

Um grande abraço, do amigo e admirador.

Leandrius Muniz

2 comentários:

Unknown disse...

Esse Léo! =D

Sanderson, estou "viciada" no seu blog. Mas é um vício saudável...
Cada leitura é mais aprazível que a outra...
Seus textos me trazem muita reflexão.
Obrigada!

Sanderson Silva de Moura disse...

Amiga Renata

Fico feliz em saber que você tem gostado do blog, e que ele tem lhe despertado muitas reflexões, isso é um bom sinal de sua capacidade, fazer reflexões.

Abraços

Sanderson