quinta-feira, 13 de março de 2008

Agora estou também

Bem, agora estou entrando na era da comunicação digital. Tinha minhas reservas. Já estão superadas. Sou assim, quando é para mudar eu mudo. Sou dialético. Eminentemente dialético. Vou usar doravante este blog para pertubar e para revolucionar, a política e o direito. Todos estão convidados para o debate. Só não vale o anonimato, e a baixaria. Isso fica para os que sofrem de idiotia.

Aqui os visitantes encontrarão defesas penais feitas no júri e em outras tribunas. Opiniões políticas, imagens fortes e o que for mais de interessante. Sempre haverá uma opinião.

4 comentários:

Edmundo disse...

Valeu pela iniciativa nós leitores estamos precisando de algo interessante e de contéudo denso para debatermos. Este é lugar certo. Parabéns.

Edmundo

Éverton Mourão disse...

Meus parabéns nobre conterrâneo... Além de surpreso, fiquei muito feliz em saber que havia criado um blog. Sem demora, já o acessei e, obviamente adicionei a “favoritos”... Agora, cedinho, logo após o café tenho encontro marcado com o debate democrático. Meus sinceros votos estima...

Papo Sério disse...

Dr, estamos felizes por agora vc fazer parte do mundo da net. Bom isto, porque de fato o senhor tem muito a contribuir. Sucesso por ai e continue contribuindo para a formação de uma sociedade mais democrática.

Abraço, Gina Menezes

Valdir disse...

Sanderson, meus parabéns! Estava lendo o Blog do Altino Machado quando soube que havia criado seu próprio blog. Li com interesse e gostos os "causos" do juri que você - ora, pararece que foi ontem que iniciou a carreira - vivenciou. Está muito criativo! Serei seu leitor. Vou incluir nos meus favoritos.