sexta-feira, 13 de abril de 2012

Objetivo, fé e ação!

Na vida, a gente vai ouvir a voz de muitos pessimistas.
 
"Tu não consegue passar no vestibular para direito, é muito difícil", "Tu não vai se manter na advocacia, é muita concorrência", "Tu não consegue fazer a defesa de fulano, é muito impopular ", "Tu não consegue lançar um livro, eu já tentei", "Tu não consegue montar uma chapa para a OAB, é muita gente".
 
Isso tudo tem também uma razão de ser, pra testar se você realmente tem objetivo definido na vida, se tem fé e estar disposto a ação!
 
Mais de 70 advogados já manifestaram apoio claro e irrestrito a minha candidatura a OAB/AC, e as pesquisas internas a apontam na linha de frente da preferência da classe. 
 
Grato, meus confrades advogados e advogadas, grato cidadãos acrianos pelo apoio que venho recebendo!

6 comentários:

Jamisson Neri disse...

Dr. Sanderson!

Sem a OAB não há advogados, há bacharéis; sem advogado não há defesa; sem defesa não há contraditório e, sem contraditório a justiça falha.

Você merece!
Um abraço, Jamisson Neri

Anônimo disse...

Você é uma inspiração para quem deseja seguir essa profissão e ainda não conseguiu passar na prova, ainda inspira a outros como eu que não sou advogado, mas, tenho um novo olhar da profissão provocado por suas palavras.

Sanderson Silva de Moura disse...

Valeu Jamisson Neri, bom resumo da importância da advocacia para a sociedade, para a boa aplicação da lei e para o fazimento da justiça. Abraços,

Sanderson

Sanderson Silva de Moura disse...

Olá Luciano Medeiros,

Muito grato por suas palavras.

Precisamos viver inspirados, animados, entusiasmados com o que fazemos, só assim o caminho do sucesso é garantido.

Sinto-me no dever de fazer a defesa da profissão no intuito de contribuir com o prestígio da profissão e fico extremamente feliz em saber que essa trabalho tem contribuído para o despertar de muitas pessoas, obrigado.

Sanderson

Unknown disse...

Dr;Sandersom faz pouco tempo q venho acompanhando seu blog mas gostaria de dizer q a cada dia que passa eu me interesso mais ainda por seus posts que são muito lindos principalmente quando fala da sabedoria humana, de
sermos nos mesmos,de termos objetivos.

Unknown disse...

OLA DR SANDERSON MOURA FAZ POUCO TEMPO QUE VENHO ACOMPANHANDO SEUS POSTS E ESTOU GOSTANDO MUITO PRINCIPALMENTE QUANDO FALA DA SABEDORIA HUMANA.