sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fortalecendo a liderança da advocacia

Como me sinto feliz em saber que o livro Advocacia e Oratória ou do Homem de Bem que Sabe Falar vem cumprindo sua missão.

Missão de despertar vocações, de reanimar sonhos, de regar sementes, de estusiasmar espíritos, de fortalecer a liderança da advocacia!

Constantemente recebo emails, visitas, ligações, de estudantes, de profissionais, de leitores, da área do direito e de outras áreas, externando sentimentos de gratidão e admiração pelo conteúdo da obra.

Quando escrevi o livro foi com esse intuito, de mostrar o quanto a advocacia é uma profissão bela, e como ela se torna mais bela ainda quando é exercida com encantadora eloquência, tendo como condutora das duas, da advocacia e da oratória, a ética, a moral do homem de bem.

Sou grato a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de servir a advocacia, inspirando-me a escrever esse livro, que tem auxiliado os caminhos daqueles que buscam essa profissão com a sincera sede de um dia serem verdadeiros advogados.

8 comentários:

Marcos Paulo disse...

Eu fui um dos que leu o livro do Dr. Sanderson, pois sempre tive o sonho de ser advogado, desde criança quando assistia aos filmes com tribunal do juri. Então consegui realizar o sonho de fazer o curso de Direito, mas vejo todos ao meu redor, seja colegas de sala, seja familiares e amigos, sempre falando que o curso de Direito só é bom para se fazer concurso, quase mudei de ideia até ler o livro do Dr. Sanderson, um livro inspirador, que nos dá vontade sermos honestos, de sermos homens de bem que sabem falar. Enviei um e-mail e prontamente fui respondido com grande atenção, onde o Dr. Com bastante humildade se disponibilizou para autografar o meu livro. Recomendo, pois é uma ótima leitura.

Anônimo disse...

É dessa forma que você vem conseguindo tocar as futuras estrelas da advocacia. Parabéns !

* * *

Wellington Frank Silva dos Santos disse...

O livro advocacia e oratória ou do homem de bem que sabe falar, demonstra o amor e a dedicação que o Dr. Sanderson tem pela advocacia, realmente a advocacia é para quem tem vocação, coragem, e o incessante desejo de lutar contra a injustiça.
Quando li este livro contemplei ensinamentos valorosos, tanto na filosofia, como história e as grandes biografias os quais demonstram o preparo e o nível intelectual deste que é um dos maiores leitores do nosso Estado, pois coleciona milhares de livros em sua biblioteca pessoal, nas mais variadas áreas do conhecimento.
Tenho pelo Dr. Sanderson uma admiração e também uma gratidão pela influência que os seus conselhos e ensinamentos trazem a minha vida profissional e pessoal.

Sanderson Silva de Moura disse...

Olá Marcos Paulo,

Fico feliz em ver seu entusiasmo pela advocacia.

e grato pelas belas palavras em relação ao livro.

Esse feedback é importante para saber se os objetivos de um livro estão sendo alcançados.

Abraços.

Sanderson

Sanderson Silva de Moura disse...

Caro amigo ***

Você tem sido sempre uma palavra de incentivo e apoio aos nossos projetos.

Grato pela sua amizade.

Sanderson

Sanderson Silva de Moura disse...

Amigo Wellington,

Ainda como estudante passou no exame da OAB. Claro que muitas vezes passar no exame não quer dizer ter talento para a advocacia. Lembre-se do filme "O Homem que fazia Chover", que conversamos por esses dias.

Mas no seu caso as coisas coincidem. fico feliz em saber que você é um homem que vem se talhando para assumir as altas responsabilidades da advocacia criminal.

Avante,

Sanderson

Alberdan disse...

Onde posso adquirir o livro?

Alberdan.

Sanderson Silva de Moura disse...

Caro Alberdan,

Em qualquer livraria de Rio Branco. Paim. Nobel, Betel e Dom Oscar Romero.

Abraços

Sanderson