sábado, 31 de dezembro de 2011

A vitória virá!

Grato meu Deus pelo ano que passou. Por tudo que ele me trouxe de aprendizagem, por tudo que ele me trouxe de evolução, de preparação.

Quero entender, meu Deus, cada dia mais teus desígnios, as tuas eternas e santas leis que regem o mundo, para estar em sintonia com o teu universo.

Que eu possa construir, meu Deus, minha casa sobre a rocha, que eu plante flores, que eu seja um instrumento do bem, do progresso, da verdade, da justiça. Que eu possa servir com competência, independência e sabedoria minha querida advocacia.

Que o ano de 2012 seja um ano de paz, de prosperidade, de saúde, de novos avanços em direção a ti, ó Grande Deus.

Aos meus amigos, aos meus familiares, aos meu leitores, aos meus queridos confrades da advocacia, desejo a todos um ano de vitórias, de conquistas, de realizações. Que sejamos felizes e cheios de vida, cheios de energia, cheios de harmonia, cheios de fraternidade! A vitória virá!

8 comentários:

sgt ribeiro disse...

Ta explicado o porquê do sucesso! DEUS é o centro. Parabéns pelo texto e feliz 2012 pra você também, que Deus lhe ilumine com muita sabedoria, alem da saúde, paz, progresso. Sgt Ribeiro e família.

José Élito Martins Farias disse...

Sanderson,meu amigo doutor;

concordo que a vitória virá.principalmente quando nosso principal objetivo - Deus, toca a música na flata, que somos nós.
Acredito ainda que agindo harmoniozamente, usando a dureza ou amabilidade, sem perder o essencial,o centro,o eixo,a harmonia oculta,onde o conteúdo dos opostos são um só, centamente a vitória virá.
Grato por tudo...Élito Martins Farias

Anônimo disse...

A você também nobre advogado dos mais necessitados, dos que não sabem como e o que falar, dos angustiados, pois só quem precisa de um advogado criminalista sabe o quanto o mesmo é importante. Será o elo entre a causa, o efeito e a consequência do fato delituoso.
Que em 2012 o vossa excelência possa continuar sendo essa voz daqueles que não tem voz para propagar dias melhores nas vidas de seus assistidos e de seus familiares. Um grande abraço de um admirador do seu trabalho.
Charles Brasil, Trabalhador em educação da Universidade Federal do Acre - UFAC e conselheiro universitário da UFAC.

Sanderson Silva de Moura disse...

Sgt Ribeiro,

Feliz 2012, com paz, saúde e prosperidade.

Deus é o centro, que cumpramos a missão que ele tem pra nos dá.

Abraços.

Sanderson

Sanderson Silva de Moura disse...

Caro amigo Élito,

Felicidades, e que no ano de 2012 possamos continuar nossas conversas a respeito da vida, da espiritualidade e dos grandes temas da existência.

abraços.

Sanderson

Sanderson Silva de Moura disse...

Grato por suas palavras Charles,

Que 2012 seja um ano repleto de realizações positivas em sua vida.

Boa a sua compreensão a respeito da advocacia.

Abraços.

Sanderson

Marcos Paulo disse...

Sinto-me feliz por saber que no acre existem advogados como o senhor, que, diga-se de passagem, é fonte de grande inspiração para muitas pessoas, estudantes ou não.

Sinto-me feliz por ter escolhido esta profissão em meio a tantas dúvidas, tive sorte de fazer esta escolha a tempo de poder estudá-la afinco para compreender um mínimo que seja sobre a história e todos os adjetivos desta advocacia que o senhor, como poucos, tão bem exerce.

Através da leitura de seu primeiro livro pude clarear meu caminho, quando comecei a estudá-la o desejo pela advocacia aumentou. Espero que este ano de 2012 seja mais um ano de grandes desafios, superações e claro de vitórias.

Abraços Dr.

Sanderson Silva de Moura disse...

Amigo Marcos Paulo,

Eu fico feliz quando um jovem com seu talento desperta para a advocacia.

Continue assim meu amigo e um lugar especial nesta confraria está reservado para você.

Sanderson