sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ser mais simples

É o que quero para o ano de 2011. Ser uma pessoa mais simples.

Ser mais simples nos meus pensamentos, no meu modo de ser, nas minhas palavras, faladas e escritas.

Ser mais simples com minhas amizades, ser mais simples nos meus projetos.

Ser mais simples nas minhas atuações profissionais, na minha busca espiritual.

Ser mais simples. Quero ver as coisas pelo olhar da simplicidade.

Na simplicidade há mais beleza, na simplicidade há mais realidade, na simplicidade há mais verdade, na simplicidade há mais crescimento, há mais prosperidade, há mais consciência, há mais sintonia com Deus, com a vida, com a natureza.

Simplicidade é riqueza, simplicidade é benção, simplicidade é alegria, simplicidade é leveza.

Tudo o que é complexo, emaranhado, atrapalhado, assoberbado, atarefado, estressante, tumultuado, perturbado, embolado, rebuscado, quero distância de mim.

Mas como muitas dessas coisas estão sujeitas a aparecerem no meio do caminho, quero ter a capacidade, o toque mágico de Midas, a fórmula milagrosa dos alquimista, para transformá-las em coisas boas, positivas, simples.

Quero eleger o ano de 2011 como o ano das coisas simples, e, portanto, elevadas. Feliz Ano novo!

Nenhum comentário: