terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lançamento de meu primeiro livro

A partir desta data usarei este espaço para a divulgação do lançamento de meu primeiro livro. E quero lhe convidar carinhosamente para esse evento. Amigos, familiares, seguidores deste blog, todas as pessoas que por aqui passarem, o convite está feito.

O livro aborda dois assuntos: advocacia e oratória. São 169 textos, de leitura fácil, dirigidos não só ao meio jurídico, mas a todos aqueles que se interessam pelo estudo da oratória ou que queiram ampliar seus conhecimentos a respeito do fantástico mundo do direito.

Perguntaram ao lendário Cícero, o grande mestre da advocacia, como ele definia o advogado.

Ele respondeu: "Vir bonus dicendi peritus". É o homem de bem que sabe falar. Esse é o subtítulo do livro.

Advocacia e Oratória ou do Homem de Bem que Sabe Falar, será lançado, conforme informações acima, dia 2 de dezembro, Dia do Advogado Criminalista, às 19h e 30min, no Memorial dos Autonomistas.

O livro, que contém mais de 30 ilustrações do grande chargista Enilson Amorim, foi produzido com recursos próprios, na gráfica NT-graf. - Indústria e Comércio Ltda, tudo dentro do ambiente da acrianidade, e sairá pelo preço de R$ 35,00.

Peço que confirme a sua presença no lançamento ligando para o número 3223 2324.

20 comentários:

. disse...

Meu amigo, sempre soube dos seus dons como jurista e escritor, mas não sabia deste livro. Estou muito feliz e irei lhe prestigiar com o maior prazer.

Joana D'Arc disse...

Colega Advogado,Sanderson Moura!!!
Aquí É o Advogado dos Advogados!!!
Voçê está 'Anos Luz À Frente' ....

Respeito-O!!!

Se Eu Precisasse de Advogado Acreano
ESTE ADVOGADO SÓ PODERIA SER VOÇÊ!!!

Sucesso Sempre Mais!Comparecerei...

Eu Sou,Joana D'Arc Valente Santana

Wos Producoes disse...

Dr. Sandersom

Parabenizamos por esta publicação, esperamos que também seja seguida de sucesso e de reconhecimento como vem sendo vossa carreira.

Como trabalhamos com registro "memoria", sabemos como é importante todo tipo de registro.

Boa Sorte e Sucesso

Luiz Carlos disse...

Dr. Sanderson, saiba que você possui vários seguidores que lhe admiram pela sua seriedade, competência e comprometimento!

Sou um deles!

Parabéns pelo respeito adquirido, é fruto do trabalho sério desenvolvido!

Luiz Carlos

Amarísio Freitas disse...

Dr. Sanderson parabéns pela obra, lhe adm iro como profissional e operador do Direito ... do "Belo Direito". Sou contador e interessado pelo Direito, e estarei presente no lançamento de sua obra, que creio será a 1ª de várias que virão.

WILTON C. ALVES ; SIMONE ALVES DE FARIA disse...

A escrita, sem dúvida, é o protótipo do anúncio, por excelência da comunicação; pois não se pode comunicar, na escrita, de qualquer modo.


Moro em Goiânia, como posso comprar seu livro?

Sou Wilton amigo do Adelmar.

Farrapo disse...

Parabenizo ao seu trabalho desde já, com certeza deve ser uma obra com as suas características de seriedade e simplicidade.Falar é fácil, dificil é ser compreendido. Esse dom q o Poder Superior te deu você nos abrilhanta em compartilhar.Abração de seu amigo e fã. Farrapo

ADELMAR ARAÚJO disse...

PARABÉNS AMIGO!

Que seu trabalho inspire instigantes leituras...

José María Souza Costa disse...

Sanderson, eu sei que vc é importante. Estava lendo o seu blog.Eu gostaria que visitasse o meu blog, muito simplório por sinal, e se possivel seguissemos juntos por eles.Estarei grato esperando-lhe lá
Abraços de verdade

Antenor Marcondes disse...

Parabéns Dr. Sanderson.
Devemos valorizar os talentos de nossa terra. Por isso, muitos acreanos lhe prestigiarão nesse dia, sobretudo, por seu notório esforço e caráter, que está sendo provado por seu sucesso.

Élito Martins Farias disse...

parabenizo você Sanderson.Essa sua vitória -o livro riquízimo- é um exemplo bom para todos nós.
Élito Martins

Mauricio disse...

Parabéns Dr. Sanderson,

Mesmo o acompanhando de longe, na medida do possível, tenho a certeza de que o lançamento de um livro de sua autoria, apenas vem concretizar aquilo que você prega e vive durante a sua carreira.
Infelizmente, devido a distância e as poucas condições, não poderei presenciar o lançamento. Todavia, estarei ansioso esperando pela possibilidade de adquiri-lo. Certamente, para quem inicia na carreira como eu, há de ser um material de consulta indispensável.

Um grande abraço e, novamente, parabéns!

Mauricio Belo Ferreira

Unknown disse...

Bom dia, Sanderson, qto tempo, estou muito feliz com lançameto do seu livro, gostaria de saber se precisa de convites. gostaria de prestigia-lo! um abraço.

Nostradamus disse...

Em matéria do Direito, vejo que na criação desse livro a sensibilidade é uma palavra que leva a um resultado de qualidade. Refiro-me a qualidade na essência da palavra do Homem de Bem. Parabéns !!!

Palazzo disse...

Amigo Sanderson,
Parabéns pela conclusão de mais um projeto. Espero que dê tudo certo dia 02.
abçs

Prof. Dr. Eduardo Carneiro disse...

Meu amigo Sanderson, infelizmente não vou poder comparecer ao evento por ter compromissos já marcados na UFAC, mas fica aqui meus parabéns pelo lançamento do livro e minha admiração por você que não vem de hoje. Em outro momento adquirirei o livro e o lerei com maior prazer.

A sociedade acreana precisa de você!

Abçs

Eduardo Carneiro

Hugo Brito disse...

Parabéns pelo seu primeiro livro!!!
Tenho certeza que se este livro fizer jus ao desenrrolar de sua vida profissional, será um ótimo livro.
Não o conheço. Sou do mesmo estado que você, mas ainda não tive a oportunidade de vê-lo pessoamente. Será melhor assim. Tenho medo de quebrar o encanto.
Tenho 22 anos. Sou do município de Jordão. E tenho o grande sonho de um dia cursar direito e quem sabe, com a ajuda de Deus, ter a metade de sua competênca.

Um grande abraço deste que te admira no anonimato...

ÁGORA disse...

Sanderson Moura,


Este posso chamá-lo de amigo das horas certas e incertas, mas o elogia à Obra que ora apresenta não vai pela nossa amizade dos ido e vividos em terras tarauacaenses. Meu elogio vai pelo conserto da Obra, pois, conhecendo como conheço, sei da intrepidez e a eloquência que certamente registrará este Primeiro Texto de um "cabra", como se diz aqui em terras potiguares, dos bons. Nesse sentido meu amigo, fica meu sincero desejo que tua esgrima permaneça afiada nesta missão aqui se convertesse nesse verão que se aproxima. Que o público não esqueça, mas reafirme e que tua mente jamais renegue este sujeito simples, habilidoso com o pés e pena. Forte abraço e sucesso!

Raimundo França

iracy disse...

Parabéns Sanderson pelo lançamento de seu livro!
Fui sua eleitora por acreditar no seu talento, sucesso...

DANIEL GOMES disse...

Doutor Sanderson, muito obrigado por nos brindar com esta preciosidade ADVOCACIA E ORATORIA OU DO HOMEM DE BEM QUE SABE FALAR, um livro que tem caracteristica de um manual didático, para ser usado como suporte por nós acadêmicos, professores, operadores do direito e demais pessoas que buscam o conhecimento. Comprarei mais exemplares para presentear pessoas queridas...para que sigam os ensinamentos de Salomão: "O coração do sábio torna a boca sensata, e seus labios, ferramentas de persuasão" (Pg 97).

Acadêmico do 3º ano Direito FAAO, futuro criminalista.