segunda-feira, 12 de março de 2012

Por uma nova Ordem!

Nobres advogados, honradas advogadas, cidadãos acrianos!

Anuncio a todos  minha intenção de ser candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Acre.

Tenho como ideal servir com independência e senso de dever, com firmeza e equilíbrio, com consciência e coragem, com espírito de união e fraternidade, com dedicação e zelo, com ética e honra à advocacia acriana, contribuindo para que ela seja a cada dia mais prestigiada e respeitada, valorizada e admirada.

Reconheço os importantes avanços que tivemos nos últimos tempos na OAB/AC. No entanto, precisamos agora de um novo impulso, de uma renovação, de novos passos; precisamos de uma nova oxigenação, de uma mudança, de uma nova ordem.

Quero contar com o seu o apoio, amiga advogada, amigo advogado,  para que juntos possamos fazer o que precisa ser feito, mudar o que precisa ser mudado, dizer o que precisa ser dito, transformar o que precisa ser transformado.

A Constituição brasileira e o Estatuto da Advocacia nos asseguram o pleno e livre exercício do nosso ofício. Mas isso na prática acontece? Então, posso resumir meu propósito como presidente da OAB/AC em uma frase: fazer valer nossos direitos, fazer valer nossas garantias, fazer valer nossas prerrogativas, fazer valer nossa dignidade profissional!

Conto com vocês! Por uma nova Ordem!

4 comentários:

Élito Farias disse...

Amigo Sanderson. Estamos juntos, por uma nova Ordem.

Élito Farias

Isaac Freire disse...

Caro amigo!
Dr. Sanderson Moura, v.exa., é o espelho da advocacia acriana. Tendo a mais elevada consciência de um verdadeiro advogado, que incorporou em seu ser a arte da advocacia defendendo sua profissão com amor e firmeza e no mais elevado nível de consciência e justiça. O verdadeiro advogado sabe a grandeza e o valor da advocacia. Vejo a advocacia como a mais bela das profissões, pois, quero ser um advogado esse profissional de excelência à que todos que exercem essa honrada profissão devem se orgulhar. Tenho certeza que v.exa., é o mais preparado para ocupar a presidência da OAB-AC, por todas essas suas qualidades de um brilhante advogado.

Sanderson Silva de Moura disse...

Grato pelo apoio Élito.

Vamos juntos, amigo!

Sanderson Moura

Sanderson Silva de Moura disse...

Amigo Isaac Freire,

Convido você a participar bem de perto dessa campanha, isso vai lhe fortalecer nos seus sonhos de advogado.

Quando era estudante de direito gostava de me envolver nas campanhas eleitorais da OAB.

Conto com seu apoio, sua dedicação, pois já demonstrou ser bem valioso para mim o seu auxílio.

abraços

Sanderson