"Um jovem e empreendedor advogado de Chicago, chamado Paul Herris, teve uma brilhante ideia para contornar a lei que impedia a propaganda de serviços de advocacia. Ele reuniu cerca de 30 empresários conhecidos e organizou o Rotary Club. Claro que a intenção era estabelecer contatos que pudessem converte-se em clientes, como resultado das relações pessoais desenvolvidas nos encontros semanais. O movimento espalhou-se por todo o mundo, tornando-se uma força internacional para o bem. Nada mau para seu criador".
Napoleon Hill ensina que uma das competências mais fundamentais e raras do grande vendedor é saber, inteligentemente, promover seus produtos, sua pessoa, suas ideias, seus serviços, suas opiniões, seus conhecimentos, suas imagens, seus sonhos, seus projetos. E o que o advogado, o empresário, o político, o líder, seja de que área for, fazem em suas ações diárias? Vender, aqui, está no sentido mais amplo que se possa imaginar, isso lhe inclui - somos todos, de alguma maneira, vendedores; e observando bem, não tem como negar isso, uma simples postagem no facebook, e uma venda esperamos que aconteça: um curtir, um comentar, um compartilhar.
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