quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

LUZ, PAZ E AMOR!

Desejo a todas as pessoas do mundo.

A você.

A minha família.

Aos meus amigos.

Aos meus inimigos.

Obrigado meu Grande Mestre, pela vida, pela saúde, por tudo de bom que tem acontecido em minha existência.

Obrigado meu Grande Mestre por eu ter superado muitas dificuldades, por ter sabido ser bom marinheiro nos momentos de mar revolto. Obrigado pelas lições que aprendi.

Luz, Paz e Amor!

Desejo a todos Feliz Natal e um Ano Novo cheios de bençãos !

6 comentários:

OLINTO disse...

Desejo a você, caro Sanderson, tudo de bom nessa vida. Que Deus seja mais do que uma companhia, que seja parte de vc e de todos nós. Saúde e Paz!Feliz natal!

Sanderson Silva de Moura disse...

AMIGO OLINTO


Também desejo a você a sua família uma vida plena de paz e harmonia, saúde e progresso e que a luz de Jesus continue a nos guiar nos dando um ano de muitas alegrias.

Sanderson Moura

José Élito M. Farias disse...

felicidades. luz é a energia interligada, paz é o silêncio que almejamos e amor é o que sentimoos por todos porque todos é um só.
desejo muita alegria.

José Élito Martins Farias

Flávio Santos disse...

Sanderson, que o ano novo que se aproxima seje para vc e sua família, cheio de grandes realizações e de grandes vitórias. E que em 2010 vc continue sendo essa pessoa honesta e simples que vc é, são os desejo do nobre amigo Flávio Santos

Neris disse...

Olá Dr. Sanderson. Sou o hoje Pe. Neris. Nos conhecemos quando eu estagiava em 1994 em Tk- Ac. Vc, se me permite, militava na PJ.
Hj sou Pároco em Eirunepé depois de ter morado em S.Paulo.
Gostaria de entrar em contato mais direto com vc.
Meu e-mail é p.neris@yahoo.com.br
ou theo-jos@hotmail.com.
Foi o Michel do Tribunal de Contas que me falou de vc.
Desculpe se te incomodo.
Parabens pela sua brilhante carreira na advocacia. Pe. Neris

Sanderson Silva de Moura disse...

Amigo Flávio.Desejo a você um ano cheio de bençãos. Somos velhos conhecidos, amigos antigos.

Amigo Éliton que a Luz a Paz e o Amor seja nosso lema sagrado.

Amigo Padre Neris sei que sua vocação iluminará a vidas de muita gente.

A todos vocês, amigos diletos, um abraço bem forte de amizade e de boas lembranças.


Sanderson Moura