quinta-feira, 17 de março de 2011

União em defesa da advocacia

Dia 18 de março, as 10 horas, na sala da OAB/AC, no Fórum Barão do Rio Branco, a Ordem dos Advogados do Brasil/AC, a Associação dos Advogados Criminalistas do Acre - Acrim, e o Movimento dos Advogados Independentes farão ato de desagravo em defesa da advocacia, repudiando o abuso de autoridade do delegado Karlesso Nespoli.

Como é bom encontrar coisas que nos une, que nos irmana, que nos aproxima, que nos fortalece. Fico muito feliz de ver a união da advocacia em defesa da legalidade, da ética, da lealdade jurídica, do fortalecimento das instituições.

Quero convidar a todos os advogados, estudantes de direito, amigos, a se fazerem presentes neste dia 18, será um evento que ficará marcado na história de nosso glorioso ofício.

Quero ser grato a todos aqueles que vêm me auxiliando a enfrentar as flechas do arbítrio; quero ser grato a Deus que colocou no meu caminho pessoas, e criou circunstâncias para que se continue dando a resposta devida.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Sanderson Moura pelo fato de ser um Advogado Criminalista de mão cheia, desperta nos olhares dos incompetentes o desejo de destruí-lo.Esquenta não meu amigo, que como a ajuda de Deus você saírá vitorioso no meio de seus inimigos!!!

Anônimo disse...

Dr Sanderson não se deprecie, continue com a cabeça erguida, use tua sabedoria, pois a vida é como jogo de xadrez. mecha as peças.
Ze buchada

Unknown disse...

Um bom advogado incomoda muita gente...
Sanderson, muita paz e tranquilidade pra enfrentar essa tempestade!
Vá em frente com Fé e coragem,
abraço!

Sanderson Silva de Moura disse...

Olá Zé buchada, grato pelo seu conselho.

De cabeça erguida estamos vencendo.

Sanderson Silva de Moura disse...

Olá Dan

Quero lhe convidar para o movimento dos advogados, sei que você é um jovem capaz de se indignar diante de um injustiça, como diazia o Che, e por isso somos companheiros!

Flávio Santos disse...

Com certeza estarei lá, eu e muitas outras pessoas de bem e que querem verdade e justiça nesse País.

Unknown disse...

Olá Sanderson Moura, me solidarizo com vc e com todos os advogados neste ato de desagravo. Espero que a OAB-AC também participe deste ato de desagravo, sendo que é a principal instituição em defesa da classe.
Adriana Lima - Brasília-DF

Anônimo disse...

Prezado Dr.Sanderson,

Com os fragmentos do poema abaixo, externo o meu entusisamo,apreço e apoio ao ato "União em defesa da advocacia".Paz e luz.Forte abraço e fique com Deus.

Célia Soares.


No Caminho, com Maiakóvski
Eduardo Alves da Costa
(...)
Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.
(...)

Unknown disse...

Olá Sanderson, pode ter certeza que a grande maioria das pessoas lhe apóiam, continue sendo o grande Advogado que você é, honesto, ético, batalhador...etc.

Você não deve lembrar de mim, já participamos de congresso do PC do B. Sucessos,
Abraços.
Natal - Xapuri.

Anônimo disse...

Dr. Sanderson Parabéns Por mais essa vitória. Você Viu que não está Só nessa "Meu Antigo professor". Conte com seus amigos Advogados mas não se esqueça de Deus ele é contigo. Venho aqui parabenizar a OAB-Ac por essa união, é assim que tem que ser, a Verdade vai prevalecer e você Dr. Sanderson Vai sair Vitorioso dessa injustiça.
(velho Amigo)

Ass: Tangará

Anônimo disse...

Parabéns, estando mesmo de longe pude ver o quanto você foi prestigiado pelos seus colegas de profissão. São valores dados a um homem de bem que sabe falar, não se cala diante da verdade. Liberdade sonhada e cantada nos campos dourados de Roma. Sucesso!

***

Anônimo disse...

Parabéns...
Continue assim... Cabeça erguida sempre; é um grande profissional! Sucesso.