terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lançamento do meu segundo livro!

É com imensa alegria no coração que faço a todos este convite. A partir de hoje meu blog ficará constando este mural até a concretização do lançamento do meu segundo livro, no dia 2 de dezembro, dia do Advogado Criminalista. Peço aos meus amigos auxílio na divulgação do evento e conto com a presença de todos.

Habeas Spiritus: meditações de um advogado em busca de autoconhecimento é um livro que fala da minha condição de advogado, de minhas reflexões a respeito da vida, das minhas buscas existenciais.

Tenho a honra de nele se encontrarem gravados os comentários do desembargador Arquilau de Castro Melo, do escritor Moisés Diniz, do médico homeopata Gilvan Almeida, do educador e cerimonialista Antonio Gomes, do artista plástico Enilson Amorim e do advogado Márcio Dagnoni, mostrando que a obra tem um caráter amplo, ecumênico e multidisciplinar.

Desde já sou grato a OAB/AC, na pessoa de Florindo Poersch, ao escritor e membro da Academia Acreana de Letras, Moisés Diniz, e à livraria Nobel pelo apoio que venho recebendo no lançamento do livro.

Será um lindo dia e conto com a ilustre presença de todos. O livro será comercializado pelo valor de R$ 30,00. Peço a gentileza de confirmar a presença por um dos meios seguintes, pois é indispensável para nossa melhor organização. Fones: 32232324/99945325; email: sandersonmouraadv@hotmail.com; twitter @sanderson_adv; facebook.

21 comentários:

Sandra Quirino disse...

Parabéns Dr. Sanderson, divulgarei no meu Faceboock. Farei o possível para estar presente neste evento.
O senhor merece todo o sucesso pela sua dignidade e honestidade.
Tambem estou muito feliz, pois serei vovó pela primeira vez aos meus 60 anos de idade, mes que vem.
É muito bom compartilharmos a nossa felicidade.
Um abraço

Sanderson Silva de Moura disse...

Obrigado Sandra.

Parabéns Sandra, que seu netinho venha com saúde e traga cada dia mais felicidade para sua família.

Conto com sua presença no lançamento do livro.

Grato pela divulgação.


Sanderson

Salazar Agostinho Gouveia Advogados disse...

Dr. Sanderson, sou advogado criminalista, e gostaria de parabenizar o senhor por este novo livro. Eu estudei muitto pelo seu outro livro, e com certeza estudarei por este!

Sanderson Silva de Moura disse...

Grato Roberto.

Sua presença será muito importante.

Lhe aguardo!

Sanderson

Anônimo disse...

O lançamento desse livro pra mim é um convite muito especial, onde incluo ai algumas palavras de Osho que diz: ... Convide as pessoas a compartilhar de você...

Com esse pensamento pude sentir a harmonia em quê o autor Dr. Sanderson Moura nos convida para compartilha da sua felicidade nesse momento especial da sua vida, o lançamento do seu 2º livro.

Meus votos de sucesso e com certeza nos faremos presente.

N***

Marcos Paulo disse...

Olá Dr. confirmo minha presença como um dos primeiros da fila, divulguei a notícia por todos os meios eletrônicos, facebook, twitter e blog. Estou ansioso para ler sua nova obra, uma vez que o primeiro, Advocacia e Oratória ou do Homem de Bem que Sabe Falar, foi um dos maiores motivos para que eu escolhesse a advocacia como minha futura profissão, pois pude enxergar de uma nova maneira esta carreira após ler sua obra, pude ver quão bela é esta profissão, sua bandeira pública é também a minha, que um dia sonho em chegar ao ponto mais alto, por isso faço das suas as minhas palavras, espero que a advocacia possa ser fortalecida cada vez mais e com certeza o senhor terá grande influência neste fortalecimento.

Parabéns.

Atenciosamente,

Marcos Paulo
Acadêmico de Direito.

Anônimo disse...

... faço das palavras do Sr. Manuel Pedro Pimentel, as minhas ("O advogado deve ter a coragem do leão e a mansidão do cordeiro, a altivez do príncipe e a humildade do escravo, a rapidez do relâmpago e a persistência do pingo d´agua, a solidez do carvalho e a flexibilidade do bambu". Sua bandeira pública: o fortalecimento da advocacia; sua bandeira íntima: a busca do autoconhecimento), desejando ao Senhor Dr. Sanderson Moura, exito em sua jornada. Onde obras como essa trazem ao meio jurídico, uma ponte para o conhecimento. Felicidades Luiz Paulo Leal Ramos, academico de direito. Estrela/RS/Brasil.

Sanderson Silva de Moura disse...

Grato amigo ***


Belas palavras de Osho, um grande sábio que é citado várias vezes em meu futuro livro.

Grato pelo seu valioso auxílio na divulgação da obra.

Sanderson

Sanderson Silva de Moura disse...

Amigo Marco Paulo obrigado pela divulgação.

Fico feliz com a sua presença cada vez mais forte no nosso meio, ainda como acadêmico já tem se destacado como um defensor da advocacia.

Lhe aguardo lá.

Abraços

Sanderson

Sanderson Silva de Moura disse...

Luiz Paulo,

Que bom saber que daí do
Rio Grande do Sul nosso trabalho vem sendo acompanhado.

Temos fortes laços de amizade, o povo do Acre com os gaúchos.

Grato amigo

abraços

sanderson

LUÍZIO OLIVEIRA disse...

Com certeza estarei lá prestigiando o seu livro, desde já, desejo sucesso no lançamento. Estou anunciando também em meu BLOG, e reforçando o convite.

http://luiziooliveira.blogspot.com/

Sanderson Silva de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sanderson Silva de Moura disse...

Grande Luizio, grato pela divulgação, conto com a sua presença.

Abraços

Sanderson

Marcos Moura disse...

Marcos moura.Com certeza estarei lá prestigiando o seu livro, desde já, desejo sucesso no lançamento. Estou anunciando e reforçando o convite.

Sanderson Silva de Moura disse...

Marcos moura é meu irmão.

Aguardo a turma aí de Tarauacá.

sanderson

Amarisio Freitas disse...

No lançamento do1º estava em Manoel Urbano e no 2º estarei novamente ausente da capital acreana, desta vez em Guajará/AM sempre fazendo umas atividades que mais me realizo, atendendo empreendedores e cidadãos em busca de serem independentes por meio da concretização de seus sonhos, assim como você se realiza não só no conhecimento e autoconhecimento de sua digna labuta, mas na propagação e disseminação com leigos e simpatizantes desta arte que é o direito. Ando com o 1º dentro do carro para na oportunidade colher sua assinatura e assim o farei com o 2º. Sucesso e Felicidade é o que lhe desejo.

Amarisio Freitas
Contador

WILTON C. ALVES ; SIMONE ALVES DE FARIA disse...

Prezado Sanderson,

a grandeza de um homem se faz presente em suas ações, em suas palavras, bem como em seus atos. Nas palavras de Cícero o homem deveria se fazer "fino, morigerado, humanus". Com palavras, com ações e firmeza o homem deve se fazer virtuoso, capaz de enfrentar desafios e ultrapassar os diversos obstáculos. Neste sentido, prezado Sanderson, lhe desejo forças, coragem e determinação. Anseio poder, de algum modo, conseguir um exemplar de sua obra. Pude ler a primeira e, por intermédio de suas reflexões, me encantar ainda mais com o universo do Direito.

Sanderson Silva de Moura disse...

Obrigado Wilton,

Palavras como as suas nos incentivam a seguir adiante, cada vez mais com o compromisso de servir bem ao direito, à sociedade e à advocacia.


Sanderson

mary silva disse...

Eu adoraria participar ,mais como moro em outro municipio não terei a honra de presenciar!mais gostaria de adquirir o livro á uma possibilidade de comprar?
mary silva

Isaque Ximenes disse...

Parabéns Dr Sanderson Moura, com essa iniciativa o senhor mostra zelo com a arte de fazer advocacia e compromisso com o conhecimento. Gostei muito do seu livro anterior. Como diria João Sodré: "O Livro é um amigo
Com ele viajamos sem cessar.
Além do horizonte, além do mar..."
Fiques com DEUS doutor.

Sanderson Silva de Moura disse...

Obrigado Isaque.

Espero que você goste deste segundo livro.

abraços

Sanderson