quinta-feira, 10 de abril de 2008

O esperto X-9


X-9 é o apelido de um famoso delator da sociedade acreana.

Este cidadão matou o próprio tio e espertamente atribuiu a autoria a vários policiais militares, supostamente membros do esquadrão da morte.

Dos quatro acusados, um morreu antes de ser julgado, dois foram absolvidos pelo Júri Popular e o outro não foi nem submetido a julgamento devido as absolvições dos outros imputados, ou seja, foi impronunciado.

X-9 conseguiu acabar com a família dessas pessoas, que perderam dinheiro, sonhos e fé em nossas instituições.

Ligado a esse caso, X-9 associou-se criminosamente a acusadores e investigadores e montaram um flagrante contra a defensora pública Maria Queiroga, acusada de receber trinta mil reais para tentar mudar o depoimento de X-9.

Albergado pelo programa de proteção as testemunhas, X-9 anda pelo Brasil afora praticando crimes onde chega, impunemente.

Já disse e vou repetir, os acusadores do Acre, produziram os piores delatores do Brasil, desde a promulgação da lei da delação premiada.

A mãe e o pai de um dos acusados por X-9 não teve a felicidade de ver a emocionante absolvição do filho, morreram antes, devido a grande tristeza que tomou conta de suas almas, ao ver o rapaz que amavam inocentemente preso por um crime que não cometeu.

Nenhum comentário: