sábado, 3 de outubro de 2015

Abuso da máquina da OAB/Acre - eleições 2015

É a mesma prática nefasta da velha política suja que destrói e corrompe o Brasil: o poder pelo poder, o uso indevido da máquina para manter um grupo indefinidamente à frente das instituições. 

Esse movimento em defesa da candidatura de Marcus Vinicius à reeleição da OAB, usa a máquina, os serviços, as estruturas, as informações, os recursos financeiros, os dados telefônicos reservados, para promover ilegalmente sua gana de poder violentando o provimento 161/2014 - são os velhos aderbais camuflados que eles tanto criticam. 

MV é de Marcus Vinicius, não é de mais você. Não quero que a OAB seja mais Sanderson Moura; quero que a OAB seja mais independente, mais transparente, mais democrática, mais constitucional, mais guardiã das prerrogativas dos advogados, menos subserviente e atrelada a interesses governamentais, para que assim possa cumprir sua missão constitucional corajosa e livremente, e para isso precisamos alternar, precisamos renovar, precisamos ter força para erguer nossa indignação e colocá-la a serviço da mudança.

Nenhum comentário: