sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Todos querem vencer

Todos querem vencer na vida. Todos querem ser felizes, realizar seus sonhos, concretizar seus ideais, saciar seus anseios.

Mas todos querem se preparar para isso?

Nem todos. Existem aqueles que pensam que a vitória vem sem as lágrimas, sem a dor, sem o esforço, sem as dúvidas, sem as angústias, sem as dificuldades, sem o suor.

Todos querem vencer, mas nem todos querem se preparar para vencer, porque se preparar para vencer exige permanente trabalho, contínua determinação.

A vitória conquistada sem esforço é uma vã ilusão, passageira, se derrete no ar, não tem substância. A verdadeira vitória pertence aqueles que se preparam para vencer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Sanderson
Acredito no seu profissionalismo e como acreano me orgulho do seu esforço e sabedoria para chegar aonde o senhor está chegando.
Espero que dessa árvore colha-se bons frutos ainda.
Zé Buchada

Anônimo disse...

Gostei DR. Sabderson, na realidade o importante não é vencer mas como vencemos, como tratamos as pessoas e o mundo que nos rodeia. Vencer é conquistar um espaço com a força de nossa alma sem maltratar as pessoas ao nosso redor, poderiamos nos apropriar das palavras de S.Paulo, combater o bom combate. Existir e ter consciencia e responsabilidade por nossas ações, isso já é uma vitoria.