sexta-feira, 30 de maio de 2008

A arapongagem

Uma determinada pessoa me deu a garantia que o meu telefone está grampeado.

  • Vivemos assim, numa sociedade onde impera a arapongagem, muitas vezes oficializada.

Isso é reflexo do apodrecimento moral de nossas instituições, ou melhor, de suas autoridades.

Quanto a minha pessoa, estão perdendo tempo. Não me escondo atrás de ligações, de encontros clandestinos, o que eu tenho para falar e fazer, falo e faço publicamente.

Vivo de forma transparente e sem medo, não ando com seguranças do meu lado, pois nada devo, e se algum dano causei, não foi por maldade, mas na intenção de reestalecer a verdade, a justiça, a ordem, a legalidade.

Minha consciência está em paz, não passo o dia com psicoses de revanches, de vinganças, de perserguições.

Aqueles que, porventura, estejam planejando o mal contra mim é porque estão de alguma forma incomodados com o que eu sei.

Grampeados estão muitos. Velhos tempos, onde a honestidade de um homem ainda tinha muito valor.

Nenhum comentário: