segunda-feira, 25 de maio de 2015

Iniciei no berço da Defensoria Pública

Iniciei minha vida profissional no Tribunal do Júri acolhido no berço da Defensoria Pública, ainda como acadêmico, no ano de 2002.

 Tenho por esta instituição - escola da vida e do direito - profundo respeito e sincera gratidão.

 E quero ainda poder, ao lado dos defensores públicos, lutar para que este nobre refúgio dos necessitados possa ser mais valorizado e prestigiado no Acre e na República brasileira. 

No dia 19 de maio comemorou-se o Dia dos Defensores Públicos, Dia de Santo Ivo - imagem que enfeita a minha mesa de trabalho - padroeiro dos advogados. 

Deixo meu abraço e meus fraternos votos de dias melhores e mais brilhantes a todos os amigos e amigas da Defensoria Pública do nosso Estado.

Nenhum comentário: